1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 
Aceitamos todos as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Hipercard), Boleto e PIX como forma de pagamento por meio de uma das melhores e mais seguras plataformas de pagamentos, CartPay.

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
 

3. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO? 
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o suporte@velaemaroma.com.br

4. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR? 
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido. 
 

5. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 3 a 5 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelo Correios. 
 

6. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em suporte@velaemaroma.com.br

7.QUAL O PRAZO DE ENTREGA? 

Todos os produtos disponíveis na Vela em Aroma são enviados diretamente do nosso estoque na fabrica de produção para o endereço informado no momento da compra, nosso Frete chamado "Correios - PAC" com Custo Variável conforme endereço leva até 9 dias úteis (após a postagem do produto); já o nosso Frete chamado "Correios - SEDEX" com Custo Variável conforme endereço leva até 6 dias úteis (após a postagem do produto), o envio dos produtos são efetuados entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

O código de rastreamento do pedido é informado em 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

Se você ainda tem qualquer dúvida, será um prazer atender você, entre em contato:

Contato para suporte:

  • Email: suporte@velaemaroma.com.br
  • WhatsApp: +55 (51) 99911-5335
  • Endereço: Felix da Cunha  N° 326 Bairro Morsch - Venâncio Aires/RS 95800-000
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 9:00hrs da manhã às 17:00hrs da tarde