1. POLÍTICA DE ENVIO
1.1. POLÍTICA DE FRETE
Todos os produtos disponíveis na Vela em Aroma são enviados diretamente do nosso estoque na fabrica de produção para o endereço informado no momento da compra, nosso Frete chamado "Correios - PAC" com Custo Variável conforme endereço leva até 9 dias úteis (após a postagem do produto); já o nosso Frete chamado "Correios - SEDEX" com Custo Variável conforme endereço leva até 6 dias úteis (após a postagem do produto), o envio dos produtos são efetuados entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A Vela em Aroma garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Vela em Aroma se compromete a instruir o cliente na forma de rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
O código de rastreamento do pedido é informado em 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.
2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Vela em Aroma providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Em casos de envio para endereço incorreto o reenvio será feito mediante ao pagamento de uma taxa de frete.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto, esse feito somente após o pagamento de uma taxa de frete.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Vela em Aroma não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Vela em Aroma.
Contato para suporte:
- Email: suporte@velaemaroma.com.br
- WhatsApp: +55 (51) 99911-5335
- Endereço: Felix da Cunha N° 326 Bairro Morsch - Venâncio Aires/RS 95800-000
- Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 9:00hrs da manhã às 17:00hrs da tarde