1. POLÍTICA DE ENVIO

1.1. POLÍTICA DE FRETE

Todos os produtos disponíveis na Vela em Aroma são enviados diretamente do nosso estoque na fabrica de produção para o endereço informado no momento da compra, nosso Frete chamado "Correios - PAC" com Custo Variável conforme endereço leva até 9 dias úteis (após a postagem do produto); já o nosso Frete chamado "Correios - SEDEX" com Custo Variável conforme endereço leva até 6 dias úteis (após a postagem do produto), o envio dos produtos são efetuados entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.


Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A Vela em Aroma garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Vela em Aroma se compromete a instruir o cliente na forma de rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é informado em 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

 

2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

Vela em Aroma providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Em casos de envio para endereço incorreto o reenvio será feito mediante ao pagamento de uma taxa de frete.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto, esse feito somente após o pagamento de uma taxa de frete.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Vela em Aroma não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.



Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Vela em Aroma.

 

Contato para suporte:

  • Email: suporte@velaemaroma.com.br
  • WhatsApp: +55 (51) 99911-5335
  • Endereço: Felix da Cunha  N° 326 Bairro Morsch - Venâncio Aires/RS 95800-000
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 9:00hrs da manhã às 17:00hrs da tarde